Registre de forma criativa o barrigão! - Patricia Cecatti - Fotografia e Vídeos

Registre de forma criativa o barrigão!

Registre de forma criativa o barrigão!

Engravidar é sempre uma delícia, carregar um “serzinho” que vai crescendo e se desenvolvendo a cada dia é algo mágico! Mas, sabemos que esse período de barrigão passa, literalmente, em um piscar de olhos, e para que esses meses especiais não fiquem apenas na memória, nada melhor do que deixar tudo registrado para recordar sempre que der vontade (e você não quiser engravidar novamente! hahahaha).

A nossa dica para não errar no ensaio é optar por fotos espontâneas onde a nova mamãe se sinta à vontade, usando roupas confortáveis, em um ambiente familiar e significativo para ela.  Algumas dicas são importantes para que você não deixe passar a hora certa dos cliques, olha só:

– Cada grávida decide quando realizar o ensaio, mas tenha em mente que o momento certo é entre o sétimo e o oitavo mês. Nessas épocas a barriguinha costuma estar mais saliente e bastante redondinha. As fotos ficam lindas! Ah, no nono mês o corpo da mulher incha muito, pois já se prepara para o parto, então melhor não arriscar de o neném nascer bem ali no meio do ensaio, né?

– Mais uma vez, cuidado com a escolha do figurino. Roupas que marcam demais não são bem vidas. Lembre-se, o ensaio é sobre a gravidez e não uma sessão de fotos sensual, rs

– Entre no clima para receber esse novo “serzinho”. Inclua acessórios de bebês, brinquedos, roupinhas… torne esse momento muito significativo para vocês!

– Se possível, inclua mais familiares no ensaio. Irmãos, pai, parceiro… fica harmonioso e bem bonito.

Ah, se você tem dúvidas de como se preparar para o seu ensaio, indicamos o uso de roupas claras e maquiagem bem levinha.

Um beijo e até a próxima.

 

gravida_pcecatti      gravida_pcecatti_03gravida_pcecatti_02

 

Topo