Lembrancinhas, como escolher? - Patricia Cecatti - Fotografia e Vídeos

Lembrancinhas, como escolher?

Lembrancinhas, como escolher?

Nos aniversários infantis, tão importante quanto a decoração são as lembrancinhas! Não tem jeito, as crianças vão à festa e esperam ansiosas pelo presentinho que levarão embora e, quando elas são surpreendidas, é o fim de festa perfeito!

Mas, entre infinitas opções de lembrancinhas, como escolher? Bem, é difícil inovar e fazer algo muito diferente e que não seja mais caro até do que a própria festa, não é mesmo? Você pode comprar presentes diferentes, preparar uma embalagem especial e que combine com o tema da confraternização que tudo estará bem legal!

Para ajudá-los nessa escolha e organização preparamos algumas dicas bem especiais:

  • Guloseimas

Não tem jeito, criança ama doces. Se você optar por esse tipo de lembrancinha, escolha confetes coloridos e os coloque em tubetes ou vidrinhos. Será um super sucesso.

  • Pintando o sete

Uma ideia bem legal é dar um bloquinho de papel com giz de cera preso nele. É uma lembrancinha super fofa e útil. As crianças vão amar.

  • Peças de encaixar

Outra ideia bacana é comprar kits com pecinhas de montar e embalá-los em embalagens fofas, tipo saquinhos de papel kraft fechados com fitinhas de cetim.

  • Maletinhas de brinquedos

Se você quer uma lembrança mais sofisticada, pode comprar maletinhas temáticas e recheá-las de brinquedinhos e guloseimas. Além dos brinquedinhos a criançada pode reutilizar a maletinha em casa.

  • Massinha de Modelar

Kits com massinhas de modelar também fazem o maior sucesso entre a garotada. Você pode compor o kit com três potinhos de massinhas diferentes e algumas forminhas.

E ai já decidiu qual lembrancinha vai escolher ou vai optar por todas? Hahahaha

Um beijo e até a próxima!

lembrancinhas_01 lembrancinhas_02

Topo