Festa de casamento com baixo orçamento é possível? - Patricia Cecatti - Fotografia e Vídeos

Festa de casamento com baixo orçamento é possível?

Festa de casamento com baixo orçamento é possível?

Você sonha com uma festa de casamento, mas não quer gastar muito dinheiro? É possível organizar uma festa bonita e com pouco orçamento. Para isso, é preciso muita preparação, pesquisa e muitos itens DIY.

Existem alguns itens que são fundamentais para que sua festa seja um sucesso. Mas, seguindo nossas dicas você pode economizar e deixar a sua festa toda personalizada – e linda!- Olhem só:

Decoração

Existem diversos aplicativos que você pode instalar no celular e buscar referências e estruturar a sua festa com a cara do casal.

  • Convites de casamento

Não é preciso fazer um convite todo elegante – e caros! – você pode criar convites descolados e cheios de estilo. Faça buscas na internet, e principalmente, em sites de casamento americanos. Tem diversas dicas legais.

  • Lista de casamento

Se vocês já moram juntos ou já têm uma casa montadinha nada de colocarem a lista de presentes em lojas e ganharem itens repetidos. Façam uma lista em sites onde os convidados podem optar em presentar o casal com dinheiro. É uma excelente opção.

  • Bebidas diferentes

Uma boa dica é pensar em bebidas criativas. Coquetéis de frutas, sangrias, caipirinhas… podem fazer mais sucesso do que cerveja ou vinhos (e saem mais barato também!).

  • DIY na sua arrumação

Uma dica legal é a própria noiva se arrumar para o casamento. Fazer um penteado bacana, uma maquiagem simples, mas linda e cheia de identidade.

Com as nossas dicas, mesmo com pouco dinheiro, você pode arrasar e fazer uma festa cheia de identidade e detalhes que representem o amor do casal.

Um beijo e até a próxima.

casamento economico       casamento economico_2 casamento economico_3       casamento economico_4

Topo