Cachorro no casamento, como fazer? - Patricia Cecatti - Fotografia e Vídeos

Cachorro no casamento, como fazer?

Cachorro no casamento, como fazer?

Muitas, mas muitas (muitas mesmo) meninas tem pets e não imaginam a sua vida sem eles. Se você é uma dessas não vai querer de maneira alguma fazer sua festa de casamento sem a presença desse convidado ilustre, não é mesmo?

Mas, e aí, quais são os cuidados para ter o seu bichinho de estimação neste dia tão especial? Vem cá que te contamos:

  • Autorização

A primeira coisa a se verificar é se o pet é permitido no espaço da sua festa e quais são as condições para tê-los em seu grande dia. Lembre-se que sem essa autorização nada pode ser decidido.

  • Companhia para o Pet

Quem ficará com o seu bichinho durante a festa? Ele pode até ser treinado, mas em uma festa de casamento há muita barulho e seu animal pode ficar incomodado. Por isso, certifique-se de que terá alguém de confiança para estar com seu pet durante todo o evento.

  • Acessórios

Sabe aquelas roupinhas e acessórios fofos? Os seus bichinhos detestam, hahahaha. Colocar roupinhas pode incomodar e até estressar ainda mais os bichinhos, que já podem estar tensos pelo local, pessoas e os milhares de cheiros novos.

  • Preparação

Se você decidir levar mesmo o seu animal até o seu casamento, que tal levá-lo antes para conhecer o espaço, sentir os cheiros, caminhar, ver onde prefere estar? Além disso, talvez, seja interessante contratar um adestrador para te ajudar no dia. Por fim, e não menos importante, fique atenta a alimentação do Pet durante a festa, para eles só ração, ok? Docinhos e bolo são somente para os humanos, tá?

Um beijo e até a próxima!

cachorro_casamento3 cachorro_casamento_2 cachorro_casamento

Topo