Brinde no casamento, como fazer? - Patricia Cecatti - Fotografia e Vídeos

Brinde no casamento, como fazer?

Brinde no casamento, como fazer?

Não tem jeito, o brinde no casamento faz parte do ritual de qualquer festa. É um momento onde o casal comemora aquela data e agradece os convidados pela participação nesse momento tão especial.

Uma dúvida constante entre os casais é: como brindar de uma maneira simples, elegante, sem perder a graça ou parecer piegas? Bem, tudo depende de como será o formato da festa e também do estilo dos noivos. Tem gente que prefere brindar junto com os convidados, tem gente que prefere brindar apenas o casal e outros preferem curtir a festa toda com a taça na mão brindando com quem aparecer pela frente, hahahaha

Para te ajudar preparamos algumas dicas, olhem só:

  • O ideal é brindar com champanhe, além de elegante, a taça dá um super visual nas fotos.
  • É chato o noivo abrir a garrafa no meio da festa, isso pode causar acidentes (já pensou o champanhe caindo no meio da pista? Hahahaha) Então, deixe essa função para o garçom.
  • Ah, #peloamordedeus o garçom deve entregar a taça e tchau, nada de ficar na frente do casal atrapalhando a filmagem e as fotos!
  • Legal neste momento ter uma música de fundo que remeta à história do casal. Dá um ar bem romântico.
  • Decida antes como querem fazer o brinde e avisem a cerimonialista para que ela já deixe tudo organizado.
  • Se acharem interessante convidem um padrinho, familiar ou amigo bem próximo para iniciar o brinde. Normalmente “o escolhido” também fará um discurso em homenagem ao casal.
  • IMPORTANTE: Segure a taça pela haste, isso faz com que a temperatura da mão não passe para o copo e não estrague a bebida (e nem a foto!)

Gostaram das dicas?

Um beijo e até o próximo!

brindes_patriciacecatti_01           brindes_patriciacecatti_03

Topo